O que está incluso no Clube iHelp?
Seu aparelho ficará protegido contra acidentes como quebra de tela, contato com água ou qualquer defeito e falhas que possam acontecer com seu celular no dia a dia. Exemplos disso incluem problemas de hard drive, teclados emperrados e outros.
– O seu plano contratado junto a iHelp será pago mensalmente. Você pode cancelar a sua proteção a qualquer momento.
– O seu plano terá carência de 6 meses para realização dos serviços sem custos, sendo cobrada uma taxa para realização de serviços apenas em recorrências.
– E se o pior acontecer e você precisar usar sua proteção, fique tranquilo! A coleta também é por nossa conta*.
(Consultar cidades de coleta gratuita)
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O que não está incluso no Clube iHelp?
– Danos intencionais, roubo ou perda (ou seja, cuidado com o seu celular!);
– Danos estéticos de qualquer parte não operacional ou que não afetam o funcionamento do celular;
– Acessórios do aparelho como, por exemplo, carregadores, fones de ouvido, cabos de extensão, etc;
– Problemas de dados, como por exemplo: dados perdidos ou corrompidos, programas, etc.
Celulares elegíveis para o Clube
– Em perfeito estado de funcionamento;
– Apenas celulares comercializados e comprados no Brasil;
– Originais, não consertados em assistências técnicas não autorizadas;
– Adquirido dentro dos 12 meses que antecedem o momento da assinatura do plano. A data considerada será a data de compra constante na nota fiscal de venda do aparelho;
Caso você tenha comprado o plano mesmo sem preencher os requisitos acima não daremos continuidade ao serviço solicitado. Neste caso você pode optar por cancelar a sua inscrição do Clube, porém sem o direito de reembolso das mensalidades pagas até o momento.
Como funciona o Clube iHelp
– Se o seu celular quebrar, basta leva-lo em nossa loja, entrar em contato através dos telefones, WhatsApp ou visitar nosso site. www.ihelplagos.com.br, faça o login na sua conta, clique em “Socorro, preciso de um Help!” E abra uma solicitação de serviço;
– Nós trabalharemos para te devolver um aparelho o mais rápido possível;
– Recomendamos a realização de backup pois não nos responsabilizamos por perda de dados ou recontratação de seguros, garantias e/ou outras proteções para o outro aparelho;
– Nós podemos realizar o backup para você, mas esse serviço é cobrado a parte, com desconto para clientes do Clube iHelp. Consulte os valores em um de nossos canis de comunicação;
– A falta de pagamento da mensalidade resultará no cancelamento automático da sua conta junto à iHelp sem direito ao reembolso das parcelas pagas;
– Para utilizar o serviço do Clube iHelp, o seu celular deverá ser verificado e estar dentro dos padrões para elegibilidade no clube iHelp;
Verificação: Temos que conhecer o seu celular para ter certeza que está livre de problemas na hora da inscrição. O processo de verificação varia a cada caso, e será realizado por um de nossos técnicos.
Para ativar o seu celular no Clube iHelp é necessário que você nos apresente a Nota Fiscal da compra do seu aparelho que mostra que ele foi comprado, novo, há menos de 365 dias da data que você o inscreveu no Clube iHelp.
*Você também pode cancelar ou transferir a sua inscrição para outro aparelho a qualquer momento.
Como nos notificar sobre um problema com seu celular
1. Faça log¬in na sua conta www.ihelplagos.com.br – e selecione a opção “HELP, preciso de ajuda!”
2. Selecione na lista o problema do seu aparelho.
3. Preencha seus dados pessoais e de residência corretamente
Duração da sua inscrição no Clube iHelp
– Este acordo de prestação de serviço começa no dia em que o seu celular for aprovado no Clube;
– O seu celular continuará a ser um membro do Clube iHelp exceto nos casos em que: a) você decida cancelar nosso serviço, b) você pare de pagar a taxa mensal do Clube, e c) o aparelho complete três anos de inscrição no Clube iHelp – após este período, a proteção será encerrada d) a iHelp decida suspender os seus serviços;
– Você pode cancelar ou transferir a sua inscrição a qualquer momento, mas mensalidades antigas não serão reembolsadas. Não há nenhum custo no caso de cancelamentos de planos mensais.
Pronto! Você receberá rapidinho o nosso contato para agendamento da coleta do aparelho!
Cidades nas quais o serviço de coleta está disponível?
Cabo frio, São Pedro da Aldeia,
Sobre os Termos do Clube
– Você é autorizado a usar a Proteção do Clube iHelp apenas para seu uso pessoal, não comercial;
– IHelp reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos do Clube. Sempre enviaremos esses ajustes para o e-mail que está cadastrado conosco e você tem o direito de cancelar o seu plano a qualquer momento caso não concorde com alguma mudança;
– A iHelp reserva-se o direito de alterar, suspender ou interromper a assinatura de proteção contratada (ou qualquer parte ou condição dela) a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso;
– Os termos de serviço de planos negociados em outros canais, tais como revendas de celulares e redes varejistas, podem ser diferentes dos praticados nesta plataforma.
1- Mensalidade (carnê, deverá ser pago na loja)
2- A mensalidade dá direito gratuitamente a 1 troca de tela, 1 troca de bateria no ano de acordo com a carência
3- 6 meses carência (para cada serviço substituição de tela e/ou bateria)
* Caso o cliente precise do serviço antes dos 6 meses, deverá pagar o valor referente aos seis meses para realizar o serviço antecipadamente.
* Caso precise realizar um segundo serviço, ou recorrência do mesmo serviço, como por exemplo substituição de tela no mesmo ano, será cobrada a TAXA de serviço. Valor de variável de acordo com aparelho, determinado no ato do contrato.
4- O cliente pagará a taxa de serviço para realização de outros serviços não inclusos no plano ou pagará o valor do serviço com 50% de desconto.
5- Coleta gratuita para cliente do clube (Cabo Frio, São Pedro, Arraial, Buzios).
6- Película de vidro no ato do contrato.
7- Película de vidro na substituição de tela
8- Serviço de backup com 50% de desconto